top of page

Ajude as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Iniciativa da fotógrafa Tati Itat buscar ajudar as vítimas da região


Mensagem da fotógrafa Tati Itat que recebi hoje e repasso aqui!


"O vale do Taquari onde moramos foi destruído pela enchente. A água chegou bem perto do nosso prédio, mas graças a Deus não entrou. Nossos vizinhos perderam tudo. Muita gente perdeu tudo. Está um cenário de guerra aqui. Eu perdi meu celular ontem na escola ajudando a limpar, foi toda inundada, um caos... Estou escrevendo pela WEB.


Eu e o Anderson estamos indo comprar fraldas, absorvente, água e comida pra doar para as familias atingidas pela enchente.

Já compramos itens de manhã e entregamos. Passamos no salão da paróquia onde estão coletando as doações e o padre falou que precisamos de mais. As cidades estão sem água desde terça-feira... Estou contatando meus amigos que querem doar um valor pelo PIX para nós, que a gente vai ir de novo no Atacadão comprar mais desses itens que estão sendo os mais necessários.


Se você quiser ajudar, amigos teus, com algum valor, o PIX é o CPF 01979266069 - Anderson Rodrigo Richter.

Qualquer valor é bem-vindo.

Também precisamos muito de colchões, e estamos nos disponibilizando a ir buscar de van na região metropolitana de POA também. Se puder ajudar a divulgar entre os teus. Estamos organizando o itinerário para buscar sábado ou domingo para otimizar e conseguir trazer o maior volume possível. Só nos mandar o endereço e contato que combinamos para retirar.

Ajude a divulgar. Obrigada!"



0 comentário
bottom of page