top of page

Adobe lança mais uma função engenhosa com IA para o Photoshop

A Adobe anunciou recentemente atualizações para o aplicativo Photoshop beta, introduzindo o novo Generative Expand e ainda suporte a idiomas globais para recursos com tecnologia Adobe Firefly




A integração do Firefly anteriormente trouxe o Generative Fill para o Photoshop, permitindo que os usuários manipulassem imagens usando prompts de texto.

O novo O recurso Expansão generativa no Photoshop permite que os usuários gerem várias versões de uma imagem expandida em segundos, simplesmente clicando e arrastando para expandir a tela.

O Generative Expand, alimentado pela tecnologia baseada em Firefly, permite a expansão e o redimensionamento de imagens usando a ferramenta Recortar. Clicar em 'Gerar' na Barra de Tarefas Contextuais preenche o espaço vazio com conteúdo gerado por IA que supostamente se mistura naturalmente com a renderização existente.


Digamos que você não está satisfeito com a composição da foto com a qual está trabalhando, ou você tem as proporções todas erradas; A Expansão generativa ajuda a corrigir esses problemas, alinhando objetos ou estendendo a tela além da imagem original.



Você ainda pode colocar um prompt de texto se quiser que algo um pouco mais específico seja gerado.

Juntamente com a nova atualização, o Photoshop introduziu recentemente o suporte para prompts de texto Firefly em mais de 100 idiomas.

Você pode tentar Generative Expanda com uma avaliação gratuita no Photoshop ou atualizando seu aplicativo.

Veja também:




0 comentário

Comentarios


bottom of page