top of page

Nesta terça tem nova turma ao vivo do curso+comunidade NFT para Fotógrafos

Atividade vai abordar o assunto em profundidade com uma visão completa sobre os desafios, oportunidades e tendências para essa nova fase da fotografia digital


Por Leo Saldanha




Eu não sei se você viu a quantidade de notícias recentes sobre o assunto (veja abaixo). Espero que assim você tenha uma ideia da dimensão dessa novidade.


Separei aqui alguns conteúdos que dão a dimensão desse novo mercado.






Hoje mudanças no mercado são frequentes, mas grandes transformações ocorrem justamente com a chegada de novas tecnologias como essa. Algo que para mim está evidente com o avanço do NFT. Claro, isso não acontece sem boas doses de ceticismo e muita dúvidas sobre o tema. Aliás, o que ocorre agora me faz lembrar da chegada da fotografia digital!

O fato é que quando vemos grandes marcas (Instagram, Sony, Canon, Samsung e outras) e fotógrafos reconhecidos mundialmente envolvidos abraçando a novidade isso indica claramente uma forte tendência. Nesta terça (7) vou abordar o assunto em profundidade sobre algo que já está acontecendo no mercado (sobretudo lá fora).NFT para Fotógrafos vai mostrar do que se trata, as tendências, oportunidades e desafios relacionados a essa nova fase que tem tudo para devolver o valor para o negócio da fotografia.


NFT para Fotógrafos


Quando: 7 de junho – 18:15

Onde: Sympla

Quanto: a partir de R$199 (parcelamento no cartão via Sympla)

O que ganho também: Plano de MKT para Fotógrafos + ebook + acesso ao conteúdo gravado

0 comentário
bottom of page