top of page

O que estou lendo: o uso da IA por um estúdio de família referência no mercado brasileiro

Greis Ferreira mostra um uso criativo e inusitado para a tecnologia em publicação recente

Imagem gerada com IA por Greis Ferreira Fotografia


Greis Ferreira de Belo Horizonte é um dos melhores e mais reconhecidos estúdios fotográfico de família do Brasil. Recentemente, eles publicaram no grupo de inovação NFoTo (eles também fzem parte do Fotograf.IA) sobre o uso da IA para algo muito criativo: como seriam bolos tipo SmashThe Cake imaginados pela IA e criados por eles. Um detalhe: Greis Ferreira Fotografia também é conhecido como o melhor estúdio do país no estilo smash the cake (aquela sessão com bebê em que a criança come o bolo e é fotografada ao mesmo tempo). Está aí um uso fascinante no marketing de conteúdo e que no fim também serve para inspirar para novos produtos, ideias e até estimular colegas e o mercado como um todo.



Aliás, muitos fotógrafos e fotógrafas das mais variadas áreas vem usando a IA para imaginar futuras sessões fotográficas, para esboçar projetos artísticos e também imaginar produtos com fotografia (ou serviços). A IA serve para isso e muito mais. E parabéns ao Nando e Nanda do Greis Ferreira Fotografia por mais essa iniciativa.



Faça parte do Fotograf.IA. Mais do que um ebook com grupo Vip, uma comunidade voltada para a revolução e o avanço da IA na fotografia. São mais de 13 horas de conteúdo em vídeo, ebook com quase 300 páginas e dois grupos com mais de 130 membros para acompanhar e interagir com IA na fotografia. Participe clicando aqui >>> Fotograf.IA

0 comentário
bottom of page