Xiaomi surpreende mais uma vez com edição limitada com lente e filtro em uma versão sofisticada

Xiaomi 12S Ultra Imaging Limited Edition vem com o sensor de 1 polegada da Leica em uma caixa com acessórios exclusivos e personalizados


Recentemente a Xiaomi mostrou um smartphone conceitual que aceitaria lentes Leica. Agora ela apresenta mais uma novidade que indica claramente que a empresa está disposta a testar novos formatos e evoluir a parceria fotografia+smartphones para seus futuros dispositivos.




O Xiaomi 12S Ultra Imaging Limited Edition é uma versão do smartphone super premium que vem em uma caixa "chique" e com filtro e lente para acompanhar. Basta acoplar no smartphone. São dois: um CPL de 52mm e um Star 8x. Um detalhe importante: a novidade não será vendida, mas sim como parte de um prêmio de uma promoção/concurso da marca na China.



Segundo informações do portal Tudo Celular o kit inclui um direcionador de luz de 52mm e uma lente polarizadora de 52mm que são armazenadas dentro de uma pequena capa de couro, além de uma tampa de metal para a lente das câmeras traseiras, protegendo-as de riscos e outros danos.

O design traseiro do celular ainda conta com textura de couro para aprimorar a pegada, tornando o visual similar ao de algumas câmeras vintage.













0 comentário