Xiaomi lança óculos com câmera e tecnologia de realidade aumentada

O dispositivo chega com uma série de recursos e vem câmera principal de 50 MP e uma câmera periscópio de 8 MP para zoom de até 15 vezes. Além disso, uma tela Sony Micro OLED fornece um brilho máximo de 3.000 nits.





A Xiaomi Mijia Glasses Camera começará em breve o crowdfunding na China. O wearable tem recursos AR, como tradução entre inglês e chinês, com ferramentas adicionais a serem adicionadas mais tarde.


A Xiaomi revelou o wearable Mijia Glasses Camera. O gadget possui uma câmera principal de 50 MP e uma câmera periscópio de 8 MP, capaz de até 15 vezes de zoom. O wearable permite capturar rapidamente uma imagem ou vídeo sem precisar de smartphone.

A Mijia Glasses Camera vem ainda com tela Sony Micro OLED com até 3.000 nits de brilho e certificação TÜV Rheinland para proteção ocular.


Os óculos podem gravar continuamente por até 100 minutos com uma única carga, graças a uma bateria de 1.020 mAh. O usuário pode recarregar o gadget até 80% em 30 minutos com carregamento magnético de 10 W.

O dispositivo tem tradução de texto Xiaomi AI em tempo real entre inglês e chinês. Outros recursos AR, como o screen-casting, estarão disponíveis em atualizações posteriores do OTA.





A Mijia Glasses Camera usa uma plataforma de computação independente Qualcomm Snapdragon 8 núcleos com uma solução de armazenamento de 3 + 32 GB. Você pode se conectar aos óculos, que pesam cerca de 100 g (~0,22 lbs), via Wi-Fi ou Bluetooth 5.0.





Os clientes na China poderão fazer a pré-encomenda da Xiaomi Mijia Glasses Camera pelo preço com desconto de 2.499 yuan (~US$ 370). A campanha de crowdfunding será lançada em 3 de agosto. Ainda não existem informações se ou quando esse dispositivo será lançado em outros mercados.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo