Xiaomi 12S Ultra é lançado oficialmente na estreia da colaboração com a Leica

Xiaomi 12S Ultra traz sensor de 1 polegada, lentes e módulo fotográfico Leica e o poderoso processador Snapdragon 8+ Gen 1





O fato é que a câmera principal desse lançamento é provavelmente a melhor câmera de smartphone do mundo.


A câmera grande angular de 50,3MP vem com sensor IMX989 da Sony. Leica está trazendo sua experiência em imagem para o Xiaomi 12S Ultra tanto em termos de design óptico, quanto para o software de imagem. A lente na frente do sensor de 1 polegada é uma lente de elemento 8P, abordando problemas como flare, aberração cromática e outras questões visuais problemáticas. A Leica caprichou e todo o módulo de câmera traseira traz o icônico rótulo Summicron.


Em termos de software, existem dois estilos fotográficos com filtros exclusivos da Leica. O "Leica Authentic Look" e "Leica Vibrant Look". O primeiro apresenta um visual autêntico com foco em uma imagem natural, destacando o contraste de luz e sombra, adicionando profundidade nas fotos. O visual vibrante do segundo filtro aproveita a inteligência de fotografia computacional da Xiaomi com a estética da Leica. Além disso, há filtros Leica - Leica Vivid, Leica Natural, Leica BW Natural e Leica BW High Contrast.





As outras duas câmeras na parte traseira do Xiaomi 12S Ultra vem com sensor Sony IMX586 de 1/2,0 polegadas, usado no Mi 11 Ultra. O ultrawide é um f/2.2 de 13mm com autofoco e macro. A câmera tele vem com f/4.1 de 120mm. Ambos capturam imagens de 12MP.

O Xiaomi 12S Ultra pode capturar JPEG ou HEIF de alta eficiência em 8 bits, bem como arquivos DNG RAW de 10 bits com um perfil incorporado para o Lightroom da Adobe.

Já na parte de vídeo, o Xiaomi 12S Ultra é o primeiro telefone Android com gravação do Dolby Vision HDR. Em 4K, você captura em 30fps e 60fps a até 80Mbps, enquanto a 1080p você tem 60fps a 55Mbps e 30fps a 35Mbps.




O dispositivo tem tela Super AMOLED de 6,73 polegadas. Xiaomi 12S Ultra vem com o Snapdragon 8+ Gen 1 com 8GB ou 12GB de RAM e 256GB ou 512GB de armazenamento UFS 3.1. O novo Snapdragon reivindica uma melhoria de 10% no desempenho da GPU e DA CPU e 30% em eficiência energética em comparação com o 8 Gen 1. O 12S Ultra possui um inovador mecanismo de resfriamento líquido 3D para momentos que o aparelho esquenta.


O Xiaomi 12S Ultra pesa 225g e é resistente a água e poeira. Por enquanto a Xiaomi disse que o lançamento não estará disponível fora da China.







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo