Vem Comigo: o guia do TikTok para pequenas e médias empresas no Brasil

TikTok lança guia para pequenos e médios negócios prosperarem na plataforma





O TikTok lançou na segunda (25) uma plataforma para orientar pequenas e médias empresas a utilizar a plataforma e aumentar as vendas no aplicativo. O site Isto É Dinheiro abordou os detalhes da novidade:


“Apesar de ser uma iniciativa global, o Vem Comigo tem um olhar muito especial para a comunidade brasileira, e visa dar autonomia para que esses empreendedores prosperem ainda mais com a ajuda do TikTok”, comenta Gabriela Comazzetto, Head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina.


“Vem comigo” é o nome do projeto que auxilia as empresas por meio de uma página especial com conteúdo inédito toda a semana para ajudar os empreendedores na sua jornada. Também haverá um canal no WhatsApp para sanar as dúvidas dos participantes.


O projeto tem dois embaixadores: o professor de inglês Thiago Rocha, que encontrou na mistura entre idioma, música e comédia uma estratégia para viralizar na plataforma; e Aline Djanikian, sócia da Macchi, loja especializada em alianças de prata. Ambos vão compartilhar as suas experiências na plataforma e como elas alavancaram as vendas de seus produtos e serviços.


Para fazer parte deste programa, os empreendedores devem se inscrever aqui. Após a inscrição, as marcas terão acesso a uma série de conteúdos exclusivos, agenda de eventos e novidades, além de receber diversos e-mails que os guiarão na jornada para começar na plataforma.


0 comentário