Uma inteligência artificial criou anúncios para marcas famosas em questão de minutos

Veja o resultado nas criações para marcas como Uber, Nespresso, KFC e outras





A IA foi encarregada de imaginar anúncios para 10 marcas populares e, em cinco minutos, produziu centenas de pôsteres. Tudo criação da 10 Days, uma agência que usou a ferramenta mas com curadoria humana. Essa relação de colaboração entre pessoas e algoritmos parece indicar um futuro promissor.


A ferramenta foi conduzida simplesmente pelas sugestões de seis palavras baseadas em gênero, incluindo "sci-fi", "noir" e "cinematográfica", para produzir trabalhos de especificação para empresas como Nespresso, KFC, Gucci, British Airways e Ray-Ban. Projetos que levariam meses para cada um dos criadores humanos serem finalizados foram concluídos pela IA em minutos — com 24 designs totalmente únicos por marca.


O que podemos prever é um futuro em que o tempo levado para gerar artes para anúncios e afins será cada vez menor e tudo com supervisão humana.


"É impressionante o que A IA pode alcançar dado o conjunto certo de prompts e palavras-chave", descreve Jolyon White, co-fundador e diretor criativo da 10 Days.















0 comentário

Posts recentes

Ver tudo