top of page

Samsung e Ledger anunciam parceria para impulsionar os NFTs também nos smartphones

O anúncio vale para a Samsung Alemanha em parceria com a Legder


com informações de Sam Mobile




A Samsung Alemanha e a fabricante de carteiras de hardware cripto Ledger anunciaram uma nova parceria com um objetivo comum: permitir a compra, venda e negociação fáceis e seguras na Web3. As duas empresas anunciaram o Web3 Starter Bundle, que será lançado pela Amazon e inclui dispositivos Samsung Galaxy de próxima geração e carteiras de hardware Ledger.


A Web3 pode ser o futuro da World Wide Web. É um conceito para uma nova iteração da internet baseada em conceitos como tecnologias blockchain, economia baseada em tokens e descentralização. Em outras palavras, enquanto o atual sistema Web 2.0 centraliza dados em algumas empresas gigantes de tecnologia, o Web3 (ou Web 3.0) é concebido como uma plataforma descentralizada com maior segurança, escalabilidade e privacidade. Em um mundo Web3, todos os dados e conteúdos, incluindo criptomoedas, seriam registrados em blockchains e distribuídos através de redes peer-to-peer.





Galaxy S23 terá conexão com a Ledger e Web3?

A Ledger é um dos principais provedores de carteira de hardware de criptomoedas, e o Ledger Nano X é compatível e se conecta a smartphones via Bluetooth. A Samsung, apoiadora do Web3, agora fez uma parceria com a Ledger para oferecer seus dispositivos Galaxy em pacotes que incluem as tecnologias de carteira de hardware da Ledger.


Os potenciais compradores podem agora registar-se no Samsung x Ledger Bundle, por assim dizer, através da Amazon Alemanha. Os clientes que se pré-registarem para o próximo Samsung x Ledger Bundle podem obter um NFT gratuito. A oferta de pré-inscrição está disponível até 1º de fevereiro. Aliás, esse é o dia em que a Samsung revelará a série Galaxy S23 no Unpacked. O que leva a crer que existe uma possível conexão entre o novo e super smartphone da Samsung e a líder mundial em criptocarteiras.




Tal novidade é mais uma indicação do avanço da tecnologia no mercado de massa. Esse mês a Samsung também anunciou que as tevê smart da marca estarão com novos serviços para venda, explorar e colecionar NFTs direto na tevê. Veja aqui: A parceria entre o hub Samsung NFT e a LaCollection: a ponte entre arte e tecnologia





Já neste próximo dia 1° de fevereiro a Samsung vai lançar seu modelo S23. O novo smartphone chega com 200MP e tudo indica que será o melhor dispositivo do mundo para fotografias noturnas. O fato é que com a adesão da Samsung, parcerias como essa com a Legder e a entrada do Instagram com a nova plataforma dos colecionáveis digitais em 2023...veremos uma forte expansão da web3 e dos NFTs em todas as áreas e também na fotografia.


O anúncio oficial do Samsung x Ledger Bundle não menciona quais modelos Galaxy de "próxima geração" serão incluídos no pacote, mas parece muito que a série Galaxy S23 pode estar envolvida.


O diretor de experiência da Ledger, Ian Rogers, disse: "em 2023, um bom atendimento ao cliente inclui fornecer a melhor segurança possível. A segurança e a facilidade de utilização são tão importantes para a Samsung como para a Ledger. O Ledger é uma ótima opção para smartphones Samsung porque o aplicativo Ledger Live torna fácil e seguro conectar-se à Web3, NFTs e criptomoedas."


Além de oferecer o Samsung x Ledger Bundle, que deve incluir uma carteira Ledger de hardware, a Samsung poderia pré-carregar o aplicativo Ledger Live com o Galaxy S23 no lançamento.


Antecipe-se a grande transformação digital da fotografia com a nova fase blockchain. Faça parte do NFoTo e comece a fazer parte desse mercado >>> NFoTo

0 comentário
bottom of page