top of page

Polaroid lança versões do filme instantâneo em edição limitada em homenagem a David Bowie




A Polaroid lança uma nova edição limitada do filme instantâneo i-Type em homenagem a David Bowie. Emprestados do universo pop e retrô do artista, os diversos filmes prometem fotografias no estilo rebelde rebelde.


Polaroid oferece versões dos filmes instantâneos inspirados na arte de David Bowie para venda. Disponível em edição limitada, cada pacote inclui 8 ou 10 filmes únicos, cada um inspirado em uma época ou personagem do artista.





A empresa se propõe a nos imergir no espírito de Bowie e imortalizar nossa energia rebelde em filmes instantâneos originais ancorados no mundo do cantor.





Cores vibrantes, estilo retrô, referências a seus maiores títulos, todos os elementos gráficos desses filmes instantâneos são inspirados na era Bowie e nos lembram de suas capas de álbuns mais icônicas.





Estes i-Type Instant Movies são compatíveis com Polaroid Agora, Polaroid Now +, Laboratório Poloroid, OneStep 2 (em inglês) e OneStep+ mas não com câmeras Polaroid vintage, diz a marca em seu site.





Ao contrário de outros filmes instantâneos i-Type, esta edição limitada dedicada a Bowie está disponível apenas a cores.


Na Europa os pacotes com filmes com 8 ou 10 fotos sai por 19 euros.




0 comentário
bottom of page