top of page

Playboy vai lançar mansão Playboy no metaverso e a revista GQ entra nos NFTs

MetaMansion Virtual World será lançado ainda neste ano com vantagens especiais para quem possui os NFTs da Playboy. GQ cria assinatura exclusiva com benefícios para quem adquirir NFTs da marca


O acesso à MetaMansion será aberto a usuários sem um Rabbitar, mas eles não poderão acessar todos os "lugares legais" do mundo virtual.


A líder da Playboy Web3, Liz Suman, disse para a imprensa na semana passada que o mundo virtual está programado para lançamento este ano e que haverá maneiras de entrar mesmo para usuários que não fazem parte da comunidade Rabbitar da marca de revistas.


Tem sido o plano o tempo todo para os Rabbitars (detentores dos NFTs da Playboy) serem os VIPs da experiência MetaMansion", disse Suman, que é vice-presidente de arte, editorial e Web3 da marca de mídia de 70 anos, em entrevista.


"Esse ainda é muito o caso, ao mesmo tempo em que o abre dessa maneira que está integrando a comunidade do Sandbox, talvez integrando outras pessoas que estão interessadas na web3 [...] e fazer um espaço que seja um lugar para todos". O projeto, uma colaboração com The Sandbox, da Animoca Brands, foi anunciado no verão passado. Mas mais detalhes até agora foram mantidos em segredo.


Apresentando o Playboy's MetaMansion



A MetaMansion, que Suman descreveu como a "joia da coroa" da estratégia Web3 da empresa, baseia-se nos empreendimentos existentes da Playboy no metaverso.

Em 2021, o grupo lançou sua primeira coleção NFT, aproveitando seu arquivo de décadas de fotografia e obras de arte.


Mais tarde naquele ano, os avatares "Rabbitar" foram lançados, com 11.953 dos NFTs de personagens de coelho 3D colocados à venda. De acordo com o mercado NFT OpenSea, o volume total de negociação da coleção atingiu 2.779 ETH no momento da redação, o equivalente a mais de US $ 4,5 milhões.




Embora o acesso à MetaMansion deva ser possível mesmo para usuários que não possuem um Rabbitar, Suman disse que não será possível acessar todos os "lugares legais" sem um.

Não há mais detalhes disponíveis sobre quando exatamente a MetaMansion abrirá suas portas, mas Suman confirmou que "o plano é este ano". Ou seja, será com vantagens justamente para quem tem o NFT da Playboy.





Suman disse que diria aos céticos da mídia tradicional para dar uma "olhada mais profunda" no que a indústria tem a oferecer.


"Muitas coisas estão mudando e evoluindo em tempo real, e acho que é muito cedo para ter um veredicto", disse ela. "Há uma oportunidade real para contar histórias que não é tradicional. Para mim, isso é o que é interessante."


Outra notícia também com relação com uma famosa marca de revista mundial é sobre a GQ.


A revista masculina GQ está lançando uma nova coleção NFT, oferecendo aos detentores dos ativos digitais únicos mercadorias exclusivas e acesso à sua comunidade GQ3.





A revista de moda masculina GQ lançou sua primeira coleção de tokens não fungíveis (NFT), com 1.661 peças geradas por algoritmos. A coleção, apelidada de "GQ3 Issue 001: Change Is Good", contará com obras de arte de Chuck Anderson, Serwah Attafuah, Kelsey Niziolek e REO.

De acordo com o anúncio, cada artista criou mais de 100 "traços" que foram então combinados algoritmicamente para formar as peças da coleção, antes de serem curados manualmente pelos artistas para formar a coleção final.


Os assinantes deste Drops receberão uma assinatura da revista, uma caixa de mercadorias, mercadorias exclusivas da GQ3 e um ingresso para uma festa da GQ3 em Nova York. Os usuários também terão acesso a uma seção especial do GQ3 Discord, bem como aos primeiros dibs em futuras quedas de NFT.


GQ3 é um servidor Discord lançado pela revista em maio de 2022 voltado para fãs de streetwear e tênis. Cada NFT será vendido a um preço de 0,1957 ETH, cerca de US $ 330 a preços atuais. A coleção começa no dia 8 de março.


Esta não é a primeira vez que revistas lançam iniciativas neste universo. Basta olhar para a própria Playboy, Time e outras. A Vogue Singapore e a Fortune Magazine lançaram suas coleções NFT em agosto de 2021. A revista de música e cultura Rolling Stone lançou não uma, mas duas versões NFT em colaboração com a Bored Ape Yacht Cub (BAYC). E o celebrado jornal New York Times também lançou NFTs.


Antecipe-se a grande transformação da fotografia com a nova fase blockchain. Faça parte do NFoTo e comece a avançar nessa nova fronteira do mercado >>> Quero ser Membro NFoTo


Assine a newsletter grátis Spotlink e receba as notícias desse site no seu email >>> Quero ficar por dentro com Spotlink - Newsletter


Acerte seu Marketing na Fotografia em 2023 >>> Eu Quero Meu Plano de MKT 23

Com informações Coinbase/Drecrypt



0 comentário

Comments


bottom of page