top of page

Novo site da FHOX



Até parece coisa do Dia da Mentira, mas não é. Deu muito trabalho, mas chega um novo site da FHOX integrado com outras plataformas do grupo como eventos e marketing. Mais do que poder levar informação de alto nível, esse novo portal traz foco claro do site na essência e poder levar conteúdo de qualidade para quem vive da fotografia. Buscar e entregar informação e utilidade para negócios de foto das mais variadas áreas.


Plataformas integradas - Além do site, o leitor tem ainda acesso a outros canais e plataformas do grupo. Caso do FHOX Marketing para criar soluções e campanhas com inteligência de marketing (digital) para esses tempos em que tudo é medido. FHOX Pro com os canais de informações e vídeos. Cultura da imagem com ImageCon, grande evento online que ocorre agora em abril. E claro, a edição digital da FHOX para quem for assinante e quiser se aprofundar mais. Parte dos serviços é grátis e outras só com acesso para assinantes. E tudo no mesmo portal para simplificar acessos.


Colaboração frequente - Importante destacar algo. Em qualquer uma das novidades mencionadas acima a colaboração é algo que serve sempre como norte. Seja com colaborações de fotógrafos que nos mandam textos ou vídeos, das marcas que nos procuram com projetos e por aí vai. Tudo isso não seria possível sem o trabalho do time da FHOX que mesmo nesses desafios da pandemia seguiu com a missão de elevar o nível da fotografia brasileira nos mais diferentes setores do mercado fotográfico. Obrigado por estar aqui. Aproveite, leia, assista e colabore. Acesse. fhox.com.br

0 comentário
bottom of page