top of page

Novo selfie estúdio em Montreal se diferencia com uma proposta única

Inspirado nos hotéis retro de estrada tão comuns na América do Norte. E ainda com a possibilidade de ter os cliques com a fotógrafa e dona do local





Le Saint Motel traz uma proposta única entre os já inúmeros estúdios selfie mundo afora. A diferença desse negócio é o apelo vintage e a temática de um hotel de estrada norte-americano. O ponto será aberto neste sábado (30) em Montreal e já repercutiu em diversos portais de notícia canadenses. São 13 salas com diferentes visuais para que as pessoas façam suas fotos por conta própria ou ainda podem contratar um fotógrafo para cuidar dos cliques. Aliás, o negócio foi criado por três fotógrafos, cada sala tem um tema e o cuidado com a iluminação foi para ter um equilíbrio que funcionasse tanto para smartphones quanto para câmeras profissionais. Quem quiser também pode levar seu próprio fotógrafo de confiança ou se preferir contratar a fotógrafa (e uma das donas) Marisa Parisella.





Existe a opção de locar o local todo com exclusividade e também para eventos corporativos e sociais. É evidente que o estilo e posicionamento do Le Saint Motel é de ser mais exótico e artístico. Outro diferencial é o que os donos dizem ser salas multisensoriais. Aliás, o espaço conta com murais de artistas locais como Angus Byers, Sean Arsenian e Mel Valiquette segundo informações do site MTLBlog. São 25 dólares canadenses por hora no valor promocional de lançamento.


"Le Saint-Motel é uma experiência interativa fantástica que coloca a direção artística em suas mãos", disse Parisella para o site MTLBlog. A profissional tem um extenso portfólio de fotos criativas, boudoir e pinup.

Encontrar uma proposta de valor única é algo que o Plano de Marketing na Fotografia oferece. Conheça: Plano de Marketing na Fotografia.




0 comentário
bottom of page