top of page

Marketing, IA e fotografia: o poder de contar as histórias usando criatividade e tecnologia

Já abordei antes como a IA está ajudando na prática no marketing da fotografia. Veja mais um exemplo


A IA no marketing é uma ferramenta poderosa. Vamos dizer que um fotógrafo quer criar um ensaio que nunca fez antes e quer criar um teaser sobre isso. Então, ele usa uma das principais ferramentas de IA disponíveis no mercado e cria a história. Eu fiz um exercício criativo aqui, o fotógrafo decide criar uma sessão "ET" ou algo com ficção científica para crianças e adolescentes. Talvez os pais sejam apaixonados pelo assunto ou mesmo as crianças.








Postei uma série completa sobre essa criação aqui >>>


O fato é que a IA na fotografia permite criar obras para o marketing de conteúdo, seja combinando com suas fotos reais ou como é o caso aqui com artes geradas do zero.


E vale lembrar que os fotógrafos que estão usando IA na fotografia já estão usando vídeo e outros sofisticados recursos. Seja para ideias de novos produtos ou serviços, para gerar textos, logo, ajudar no design ou para projetos artísticos em que tudo só depende da criatividade.


Se quiser aprender, se preparar e entender as possibilidades com IA na fotografia faça parte do Grupo Vip e Guia Fotograf.IA. São mais de 11 horas de conteúdo, ebook com 220 páginas na sexta versão, 130 membros e outras vantagens. Saiba mais e participe clicando aqui >>> Fotograf.IA com Grupo Vip, ebook exclusivo e muitas outras vantagens para você se evoluir com IA na fotografia (enfbyleosaldanha.com)


0 comentário
bottom of page