top of page

Mark Zuckerberg admite que usa fotos dos Instagram para treinar IA

O anúncio foi feito em teleconferência de resultados financeiros da Meta


O CEO da tecnologia confirmou recentemente que todos que postam imagens publicamente no Facebook ou no Instagram podem ter suas imagens usadas treinamento de IA generativa.


"No Facebook e no Instagram, há centenas de bilhões de imagens compartilhadas publicamente e dezenas de bilhões de vídeos públicos, o que estimamos ser maior do que o conjunto de dados do Common Crawl e as pessoas compartilham um grande número de postagens de texto públicas em comentários em nossos serviços também", disse ele.



Vale lembrar que a Meta está preparando uma série de recursos de IA, inclusive já conta com gerador de imagens com a tecnologia.


A empresa pode fazer isso? Pode. De acordo com Werd.io, Zuckerberg pode estar dentro de seus direitos de usar nosso conteúdo. Quando assinamos os termos e condições nós damos esse direito para a empresa. Na prática, toda foto exposta por lá pode estar treinando a IA. Desde aquelas do seu trabalho autoral, de casamento, retratos, de rua, aniversário e por aí vai. Inclusive nossas postagens de pessoas queridas como filhos, amigos e parentes. O que você acha disso?


Faça parte do Fotograf.IA. Mais do que um ebook com grupo Vip, uma comunidade voltada para a revolução e o avanço da IA na fotografia. São mais de 13 horas de conteúdo em vídeo, ebook com quase 300 páginas e dois grupos com mais de 130 membros para acompanhar e interagir com IA na fotografia. Participe clicando aqui >>> Fotograf.IA





0 comentário

コメント


bottom of page