top of page

L'Oréal inova com DAO e lançamento de NFTs

Ao longo de três anos, o GORJS DAO da NYX pretende oferecer pelo menos 12 airdrops aos proprietários de tokens FKWME NFT





A marca de beleza NYX Professional Makeup da L'Oreal anunciou a GORJS, a primeira organização autônoma descentralizada de beleza (DAO) do mundo e a coleção FKWME Pass NFT de edição limitada.


De acordo com o anúncio, a maquiagem profissional da NYX está analisando o potencial da Web3 para alcançar mais pessoas em todo o mundo e redefinir a beleza através do metaverso.

O FKWME Pass NFT é a chave para se juntar ao GORJS DAO e obter acesso antecipado a todo o trabalho que os criadores do GORJS em breve trarão à vida.


Existem 1.000 FKWME Pass cujos benefícios incluem acesso antecipado aos projetos NFT dos criadores participantes do GORJS com um lugar na lista de permissões. O projeto começou em janeiro passado e deve seguir se desenvolvendo neste ano.


O GORJS DAO deve ajudar todos os criadores, particularmente aqueles de grupos marginalizados e sub-representados, a inaugurar uma nova era de beleza. A propriedade intelectual do trabalho criativo dos artistas que participam do DAO permanece inteiramente sua propriedade, permitindo-lhes receber royalties.


Alguns dos inovadores mais inovadores neste campo foram diretamente convidados pela NYX Professional Makeup para formar a primeira coorte de GORJS e espalhar a conscientização e o entusiasmo pelo DAO em toda a comunidade criativa.


Ao dar à comunidade um suprimento maior de tokens GORJS do que para a Equipe Fundadora ou Equipe Consultiva do GORJS, o FKWME NFT dá prioridade à comunidade.

Ao longo de três anos, a GORJS pretende oferecer pelo menos 12 airdrops aos proprietários de tokens FKWME NFT. O número de airdrops oferecidos a cada trimestre varia dependendo dos projetos envolvidos.


O fato é que os NFTs e a web3 seguem como foco de grandes marcas mundiais. E curiosamente o mundo da arte acaba acompanhando esses projetos com a colaboração de artistas visuais e afins.


Em tempo. Saiba mais sobre essa nova fase especificamente para o mundo da fotografia clicando aqui >>> Conexão NFoTo: o caminho para a nova fase de valor da fotografia


0 comentário
bottom of page