Karmagram: Instagram lança sua primeira campanha no Brasil




Vídeo está no YouTube e na tevê em horário nobre. Peça foi lançada no último dia 20 e lança um olhar para os criadores de conteúdo "jovens" que buscam causar um impacto na sociedade e na cultura


A nova campanha do Insta foi lançada esta última semana. O foco é claro nos criadores de conteúdo mais jovens. Note o que o vídeo nos diz em poucos segundos:


1 - O Insta está preocupado com os instagrammers mais novos (que estão mais fortes no Discord, Twitch, Fortnite, FreeFire,TikTok e YouTube)

2 - O foco no vídeo e no Reels

3 - Tentando amenizar a imagem com a ideia de que você pode criar conteúdo para impactar positivamente a sociedade e a cultura.




Segundo mais informações do site NoWeb:


Intitulada "Você que faz", ela procura instigar usuários a se tornarem criadores de conteúdo digital, criando tendências e mostrando como as mídias sociais podem impactar positivamente na sociedade e cultura. "Infinitas inspirações que existem dentro da plataforma, ajudam as pessoas a evoluírem”, disse o gerente de marketing de consumo da marca, Bernnardo Bonnard. A campanha foi veiculada em TV's abertas e fechadas, meios digitais, na própria plataforma e até mesmo cinemas, contando com influencers como Papatinho, Rebeca Andrade e Nath Araujo. Produzido pela My Momma, com a direção de Kid Burro e Fernando Schlaepfer, a campanha conta com gêneros musicias do fundo do trap e funk. ****De acordo com a plataforma, o intuito é ter também um festival de cinema em que iria desafiar os usuários a produzirem conteúdos de vídeos verticais (parecido com o reels).



Toda essa nova geração de jovens e criadores estão impulsionando a cultura e inovando diariamente, e o Instagram é um parceiro importante nesse movimento, é a ferramenta onde todos conseguem explorar novidades, aprender com a comunidade, expressar sua individualidade, compartilhar mais sobre o que acreditam e expandir seus pontos de vista, gerando uma troca que pode inclusive ir além da inspiração, virando transformação - explicou Bonnard.

Marketing de Conteúdo para Fotógrafos - Meu curso ao vivo será no próximo dia 3/11 - Saiba mais aqui: Marketing de Conteúdo para Fotógrafos!




32 visualizações0 comentário