Hoje tem a última turma de 2022 do NFT para Fotógrafos(as)




A fotografia NFT é uma nova forma de dar valor para as fotografias digitais. Aliás, ela aparece como o setor mais lucrativo desse novo universo como você pode ver neste conteúdo: Fotografia é o setor NFT mais lucrativo, diz estudo.


O avanço desta tendência também ocorre com nomes celebrados. Basta notar o lançamento recente anunciado por Sebastião Salgado com uma coleção de 5 mil fotografias NFT do celebrado fotógrafo.


O que são NFTs? São ativos digitais únicos que garantem procedência, posse e autenticação com a vantagem dos contratos inteligentes. Ou seja, uma nova fase de valor para a fotografia.


NFoTo (NFT para Fotógrafos) é uma iniciativa que surgiu em maio e que de lá para cá se tornou muito mais do que um curso. Trata-se de uma comunidade de fotógrafos e fotógrafas com trocas frequentes entre os participantes e conteúdos exclusivos para os membros. São mais de 10 horas de entrevistas, apresentações e conversas exclusivas que já ocorreram até agora e com muito mais vindo por aí.


Quem participa do NFoTo garante a presença não só no curso, mas em um grupo online exclusivo com diversas vantagens especiais com ferramentas de marketing, a novidade da coleção NFoTo de fotografias NFT e em breve novas experiências no metaverso (a nova fase da internet).


Se você quiser fazer parte desta nova fase de valor da fotografia então clique aqui: Eu Quero Fazer Parte do NFoTo


NFoTo - NFT para Fotógrafos(as)

Quando: Hoje (4/10)

Horário: 18:15

Onde: Online no Sympla


E se eu não puder assistir hoje (você pode se inscrever e garantir sua vaga na comunidade e ter acesso aos conteúdos futuros e ao curso gravado).

NFoTo - NFT para Fotógrafos(as) - A nova fase de valor para a fotografia (última turma de 2022) - online - Sympla

0 comentário