Hasbro permite que fãs "se transformem" em personagens da Marvel e Guerra nas Estrelas

Série Selfie deixa qualquer um virar uma "bonequinho" dos brinquedos da marca





A Série selfie da Hasbro permite que consumidor criem uma versão personalizada em impressão 3D como personagens das séries Guerra nas Estrelas, Marvel e dos Power Rangers. A Hasbro já tinha feito uma ação parecida no passado e esse tipo de tecnologia não chega a ser novidade. Alguns anos atrás até aqui no Brasil se espalharam em shoppings pelo país estúdios para a criação de bonecos 3D com a imagem das pessoas retratadas na hora. A diferença é que o serviço da Hasbro é feito online e via smartphone. O usuário tem seu próprio rosto digitalizado digitalmente usando o dispositivo.





A tecnologia evoluiu a ponto de estar disponível dessa forma, mas o valor não é baixo. Custa U$ 60 dólares por um brinquedo personalizado de 6 polegadas de tamanho.

A Série Hasbro Selfie por enquanto está disponível a colecionadores nos Estados Unidos e só começarão a ser enviados no segundo semestre.





A Hasbro não deu detalhes sobre quanto tempo levará para que um brinquedo personalizado seja criado e enviado após uma varredura facial digital ser concluída. Contudo, a marca está oferecendo a "um número seleto de fãs" a chance de serem os primeiros a criarem seus próprios bonecos famosos no evento da Comic-Con na próxima semana em San Diego que ocorre nessa semana. Um evento pop da cultura geek voltado justamente para jogos, filmes, quadrinhos e séries.


Como funciona? A varredura facial é feita através do aplicativo móvel Hasbro Pulse disponível para iOS e Android, e os fãs poderão basear sua figura de ação em "personagens clássicos e atuais vistos em filmes populares, séries de televisão e quadrinhos". Inicialmente, isso incluirá fantasias baseadas em G.I. Joe, Ghostbusters (Caça-Fantasmas), Power Rangers, Marvel, e desenhos inspirados em personagens de Star Wars. Hasbro Selfie Series - Create Your Own Custom Action Figure – Hasbro Pulse




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo