Getty Images também entra no mercado de NFTs

Empresa vai disponibilizar a tecnologia com seu imponente acervo de mais de 500 milhões de arquivos





O famoso banco de imagens Getty Images vai entrar no mercado de NFTs. Um acordo foi assinado entre a Getty e a empresa de digitais colecionáveis Candy Digital que vai dar suporte para as transações e cuidar da conversão dos arquivos em NFTs. A tecnologia blockchain por trás da Candy Digital é Palm e compatível com Ethereum.


Hoje a Getty conta com milhões de imagens e dessas 135 milhões são analógicas. Hoje, esse mercado das NFTs está se conectando com os mercados de arte, música, eventos, vídeo e fotografia e muito mais. Segundo consta, a Getty terá obras em NFTs de arquivos nunca antes vistos com fotos modernas cobrindo os mais variados assuntos.

O CEO da Getty Images Craig Peters disse à Bloomberg que a expansão dos NFTs leva o expertise da empresa em impressões físicas para o mundo digital. Os clientes poderão comprar os ativos digitais usando criptomoedas ou seus cartões de crédito.

Em tempo: no próximo dia 7 de junho farei uma nova turma do NFT para Fotógrafos - A Nova Fronteira de Negócios e Oportunidades para Quem Vive da Fotografia


8 visualizações0 comentário