top of page

Fotografia blockchain: a nova era da autenticidade e valorização da imagem digital




NFoTo é uma iniciativa que já reúne mais de 75 fotógrafos e fotógrafas voltados para essa nova fase de valor da fotografia. Com encontros ao vivo, notícias exclusivas e mais de 29 horas de conteúdo disponível sobre essa nova tecnologia.


A fotografia já passou por muitas mudanças ao longo dos anos, mas agora estamos testemunhando uma nova fase em que a fotografia digital pode ter valor e ser autenticada de forma única. Isso é possível graças à tecnologia blockchain, que está revolucionando a maneira como vemos e valorizamos a fotografia.


Se você está animado com essa nova fronteira de possibilidades e oportunidades, então é hora de descobrir o NFoTo. O NFoTo é uma iniciativa que surgiu em maio de 2022 como um curso de fotografia NFT, mas que desde então tem crescido e se transformado em um projeto ainda mais abrangente.


Atualmente, o NFoTo conta com mais de 75 membros e oferece mais de 29 horas de conteúdo sobre a fotografia blockchain. Aqui, você encontrará informações detalhadas sobre como autenticar suas fotografias e torná-las únicas e valiosas usando a tecnologia blockchain. E o melhor de tudo é que você não precisa ser um especialista em tecnologia para fazer parte do NFoTo - qualquer pessoa pode aprender e se beneficiar dessa iniciativa.


Então, se você é apaixonado por fotografia e quer ver essa arte valorizada novamente, junte-se ao NFoTo hoje mesmo e faça parte dessa nova fase emocionante! Saiba mais e participe clicando aqui >>> NFoTo - fotografia blockchain


Veja também >>> Novidade: entre para a Coleção NFoTo e faça parte da nova fase de valor da fotografia


Prefere algo mais exclusivo e diferenciado? Então conheça >>> NFoTo 1/1




0 comentário
bottom of page