top of page

Find Satoshi Labs lança ferramenta de IA que transforma selfies em NFTs

GNT V3 permitirá aos usuários transformar suas selfies em obras de arte digitais na blockchain Solana



Depois da Binance lançar o Bicasso, agora é a vez de mais uma empresa lançar um gerador de imagens com IA que automaticamente converte fotos em NFTs.


O GNT V3 é um gerador de token não fungível (NFT) alimentado por inteligência artificial (IA). A ferramenta tem como objetivo colocar a criatividade dentro das interseções tecnológicas da IA e da Web3. Trabalhando em colaboração com o MOOAR, o recém-lançado mercado NFT da FSL, o GNT V3 tira a selfie de um usuário como entrada para criar imagens geradas por IA que são cunhadas no blockchain Solana.


Yawn Rong, cofundador da FSL, disse em um comunicado à imprensa que o GNT V3 tem a capacidade de redefinir a identidade digital na Web3.


"Este é o advento de uma nova era da tecnologia Web3, onde a individualidade se funde com a tecnologia blockchain para redefinir a expressão pessoal", disse Rong. "Com o GNT, estamos expandindo os limites da autoexpressão digital e permitindo que os usuários se tornem criadores de suas próprias obras-primas digitais exclusivas, prontas para serem exibidas e monetizadas no vibrante ecossistema Web3."


"O mundo está descobrindo os prós e contras da tecnologia de IA, mas estamos trabalhando há meses para fazer algo novo com a tecnologia", disse Jerry Huang, cofundador da FSL, em um comunicado à imprensa.

Faça parte do NFoTo e tenha acesso a mais de 41 horas de notícias, entrevistas, cursos e ainda seja membro de um grupo de quase 90 fotógrafos e fotógrafas de olho na nova fase de valor da fotografia. Saiba mais e participe do NFoTo clicando aqui >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação



0 comentário

Comments


bottom of page