top of page

Faça parte de uma comunidade de artistas visuais pioneiros e inovadores

Conexão NFoTo será entre os dias 17 e 21 de abril e além de te apresentar as tendências te dá acesso ao NFoTo





Caro(a) fotógrafo(a), Você já imaginou como seria entrar na nova fase da fotografia com web3, inteligência artificial e NFTs?


A web3 é a nova geração da internet, baseada em tecnologias descentralizadas como blockchain. Ela permite que você tenha mais controle sobre seus dados, sua identidade e sua propriedade digital.


A inteligência artificial é a capacidade de máquinas e sistemas de simular a inteligência humana e realizar tarefas complexas. Ela pode ajudar você a criar conteúdo original, personalizado e interativo com seus clientes e seguidores.


Os NFTs são ativos digitais únicos e escassos que podem representar qualquer coisa, desde obras de arte até experiências virtuais. Eles podem ser usados para comprovar a autoria, a autenticidade e a exclusividade de suas fotos. Aliás, com o avanço da I.A. os NFTs se tornam fundamentais para garantir a posse e procedência das obras criadas.


Agora imagine as possibilidades que se abrem para você como fotógrafo(a) ao combinar essas três tendências:


- Você pode criar e vender suas fotos como NFTs em plataformas especializadas, ganhando mais visibilidade, reconhecimento e possíveis outras fontes de renda.


- Você pode usar a inteligência artificial para gerar novas imagens a partir de suas fotos originais, criando variações, estilos e efeitos únicos.


- Você pode interagir com seus clientes e fãs de forma dinâmica e personalizada, usando modelos de linguagem baseados em aprendizado profundo para responder perguntas, contar histórias e dar feedbacks.


- Você pode fazer parte de uma comunidade global de criadores e consumidores de conteúdo digital, que valorizam a qualidade, a originalidade e a inovação.


Se você ficou interessado(a) em saber mais sobre como entrar na nova fase da fotografia com web3, inteligência artificial e NFTs, eu tenho uma ótima notícia para você:


Semana que vem começa a Conexão NFoTo. Um evento online ao vivo com só meia hora por dia entre os dias 17 e 21 de abril para tratar destes assuntos e você ainda entra para a comunidade exclusiva NFoTo. Aqui estão 3 bons motivos para você participar >>> 3 Motivos para participar da Conexão NFoTo que começa na semana que vem


Participe da Conexão NFoTo: de 17 a 21 de abril. Saiba mais aqui >>> Conexão NFoTo: o caminho para a nova fase de valor da fotografia







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page