top of page

eBay lança ferramenta de inteligência artificial para criar anúncios a partir de fotos

A nova ferramenta do eBay usa imagens enviadas pelos vendedores para preencher outras informações sobre os produtos




O eBay vai oferecer aos vendedores a opção de criar anúncios completos de produtos a partir de apenas uma foto usando uma ferramenta de inteligência artificial gerativa, anunciou a empresa na quinta-feira. O eBay acredita que os anúncios gerados por IA vão acelerar o processo de venda, especialmente para os novos comerciantes que podem se sentir sobrecarregados com todos os detalhes que precisam fornecer.


A nova ferramenta usa as fotos enviadas pelos vendedores para preencher detalhes como um título do produto, descrição, categoria do item e outras informações-chave que um comprador pode querer saber. No momento, ela está disponível apenas no aplicativo para iOS, e de acordo com o TechCrunch, ela estará disponível no Android nas próximas semanas.


A ferramenta baseada em imagem não é a primeira incursão da empresa na inteligência artificial gerativa. A empresa recentemente começou a oferecer uma versão simplificada da nova ferramenta que gerava uma descrição do produto com base em outros detalhes que o vendedor tinha inserido. Como o TechCrunch aponta, os vendedores reclamaram da qualidade do texto que está sendo gerado.


A ferramenta anterior de descrição de IA removia algumas informações importantes sobre o produto, como a condição e o tamanho, que poderiam afetar a satisfação do comprador. A empresa disse que está trabalhando para melhorar a qualidade do texto gerado e torná-lo mais relevante e útil para os usuários.


0 comentário

Comments


bottom of page