top of page
Foto do escritorLeo Saldanha

Conexão NFoTo: veja o que você perdeu e faça parte da nova fase de valor da fotografia

Nesta semana ocorre o evento online com uma série de temas abordando as novas fronteiras da fotografia. Como blockchain, inteligência artificial, tendências e marketing





Na última segunda (17) começou Conexão NFoTo. Um encontro ao vivo sempre às 19h que também fica gravado para os membros NFoTo. Com mais de 34 horas de conteúdo, essa iniciativa traz um olhar para as oportunidades e visa conectar fotógrafos e artistas visuais com as novas tecnologias. Caso de blockchain (NFTs), inteligência artificial e web3.


  • Na segunda, vimos o que é a tecnologia blockchain e como ela se torna necessária para fotógrafos e fotógrafas. Com o avanço de uma nova internet e a inteligência artificial, ter sua arte autenticada é uma questão de adicionar valor para algo que não parou de desvalorizar. Estou falando da fotografia digital.


  • Na terça vimos sobre estratégias e cases de artistas daqui e de fora que vem explorando esta nova fase.


  • Nesta quarta veremos a importância do marketing neste universo. A verdade é que marketing é importante para qualquer artista ou negócio de fotografia.


  • Quinta veremos as tendências e transformações do mercado com foco muito grande no avanço da I.A (inteligência artificial e que inclusive se combina com a tecnologia blockchain). Para a fotografia esse avanço está ocorrendo com força neste exato momento.


  • Sexta será um bate-papo descontraído para debater e discutir as possibilidades e desafios para artistas visuais e para quem atua na fotografia de uma forma geral.




O prazer de não ter que te vender nada. Coloco essa frase para você porque vi outro dia e achei relevante. Esse movimento do NFoTo é um olhar para o futuro da fotografia e estamos só começando. Meu compromisso é em fazer crescer esse mercado que acredito ser necessário para artistas visuais e fotógrafos. Caso tenha interesse em fazer parte conosco clique aqui >>> NFoTo: fotografia blockchain e inovação


0 comentário

Comments


bottom of page