top of page

C.A.O.S. Fotográfico ao vivo - Tema: congressos e educação na fotografia

Encontro ao vivo de hoje no Instagram é oportunidade para debater um tema tão importante


Congressos e a educação em geral na fotografia serão o assunto de hoje no C.A.O.S. ao vivo às 21h no Instagram >>>  Leo Saldanha (@leo_saldanha_enf) • Fotos e vídeos do Instagram


Fica aqui meu convite para você entrar e participar. Dê a sua opinião, comente, entre em vídeo para conversar comigo se quiser. Hoje o assunto será sobre os congressos de fotografia e a questão da educação no mercado. Os eventos de fotografia parecem ter ficado sem referência e isso gera ao mesmo tempo oportunidades e distorções (que estão bem visíveis). Com as novas dinâmicas do mercado, a própria questão da educação na fotografia também merece um olhar. Afinal, tudo está muito diferente depois da pandemia, do avanço do online e da mudança de comportamento das pessoas.



C.A.O.S. é um espaço para debater, aprender e se inspirar com conteúdos e conversas sobre fotografia, negócios, inovação, arte e tecnologia


O que é o C.A.O.S. Fotográfico? É um projeto que eu criei para trazer temas e assuntos relevantes do mundo da imagem, de forma dinâmica e interativa. C.A.O.S. significa:


  • Conteúdos ou Conversas: você vai encontrar informações, dicas, curiosidades e opiniões sobre fotografia e áreas relacionadas.

  • Aleatórios ou Artísticos: você vai se surpreender com a diversidade e a criatividade dos temas e dos convidados.

  • Organizados: você vai poder acompanhar o programa no YouTube, no Instagram e no site, de acordo com a sua preferência.

  • Semanalmente: você vai ter duas opções de horários para assistir ao programa: uma gravação na sexta-feira e uma transmissão ao vivo na segunda-feira.


O tema do próximo C.A.O.S. Fotográfico ao vivo será um debate aberto para quem quiser participar: “Educação e eventos de fotografia: como estão as coisas?”. Você vai poder opinar e dar sua visão sobre esse assunto que envolve o ensino da fotografia e os congressos e workshops de fotografia. O C.A.O.S. ao vivo sempre nas segunda-feiras às 21h, com 30 minutos de duração, no Instagram aqui >>> Leo Saldanha (@leo_saldanha_enf) • Fotos e vídeos do Instagram. Não perca!


E se você quiser assistir à versão gravada, é só acessar o YouTube ou o Spotify sempre nas sextas. Aliás, assista ao programa mais recente está aqui abaixo:






0 comentário
bottom of page