top of page

Bing da Microsoft agora permite que você crie imagens usando DALL-E

Buscador da Microsoft permite usar a ferramenta bastando fazer login



O chatbot de inteligência artificial do Bing está avançando com tudo e já ultrapassou 100 milhões de bate-papos até o momento. Agora a ferramenta está adicionando a geração de imagens à extensa lista de tarefas que você pode executar, tornando o kit de ferramentas uma ajuda para os usuários que dependem de recursos visuais e que não querem gastar.



De acordo com a Microsoft, o Bing Image Creator será alimentado por uma versão avançada do gerador de imagens DALL-E criado pela OpenAI. Basta dizer ao chatbot em poucas palavras a cena no olho da sua mente, escolher um estilo de arte e ele aparecerá na tela.


O fato de que os usuários agora podem gerar conteúdo escrito e visual em um só lugar torna o chatbot de IA do Bing ainda mais conveniente. E não é surpresa que a empresa esteja optando por expandir para imagens, pois é a categoria mais pesquisada ao lado de pesquisas gerais na web. Com isso o Bing volta ao jogo e começa a ameaçar o Google. Deve ser por isso que o concorrente também lançou uma versão de ChatGPT, o Bard.



Nos últimos dias a Microsoft mostrou que está atenta a nova fase da tecnologia e da internet. Anunciando por exemplo criptocarteira para o Edge. A marca parece realmente interessada em participar do mercado de olho no futuro.



O Bing Image Creator pode ser acessado via 'modo criativo' no chatbot ou através do navegador Microsoft Edge. Para tocar na ferramenta no Edge, os usuários podem selecionar o ícone do gerador na barra lateral para produzir as imagens ou acionar a página de bate-papo completa do Bing.


Em tempo: participe da Conexão NFoTo. De 3 a 7 de abril. Saiba mais aqui >>> Conexão NFoTo: o caminho para a nova fase de valor da fotografia




0 comentário

Comments


bottom of page