top of page

Bicasso: o gerador NFT lançado pela Binance que é alimentado por IA

A nova ferramenta permite que os usuários do mercado criem imagens geradas por computador e as transformem automaticamente em NFTs.

Com informações da Coindesk



Os usuários do mercado de token não fungível (NFT) da Binance agora podem criar imagens a partir de texto usando o "Bicasso", um novo gerador de NFT alimentado por inteligência artificial (IA) que a empresa lançou nesta quarta (1).


"Você pode transformar suas visões criativas em NFTs com IA", disse o CEO da Binance, Changpeng Zhao, no Twitter. "Experimente-o e mostre-me o que você faz com ele."


O Bicasso é semelhante às plataformas de arte de IA, como DALL-E ou Midjourney, onde os usuários podem digitar um prompt criativo para produzir uma imagem exclusiva ou fazer upload de uma imagem para a ferramenta se adaptar. A diferença é que com o Bicasso os usuários podem então mintar as imagens como NFTs na rede blockchain BNB nativa da Binance.


Os usuários do NFT da Binance já estão aproveitando com intensidade a nova ferramenta. De acordo com dados preliminares quase 3.300 usuários já tinham mintado pelo menos um Bicasso NFT. Para o lançamento grátis está limitado a 10.000 NFTs. E pelo visto vai esgotar rápido. Em tempo: o mercado IA com arte faturou 75 milhões de dólares nos últimos meses e vem crescendo de forma muito acelerada. A junção de NFTs e IA já vinha acontecendo antes e devemos ver mais iniciativas como essa da Binance daqui para frente.



Antecipe-se a grande transformação da fotografia com a nova fase blockchain. Faça parte do NFoTo e comece a avançar nessa nova fronteira do mercado >>> Quero ser Membro NFoTo


Assine a newsletter grátis Spotlink e receba as notícias desse site no seu email >>> Quero ficar por dentro com Spotlink - Newsletter


Acerte seu Marketing na Fotografia em 2023 >>> Eu Quero Meu Plano de MKT 23





0 comentário
bottom of page