top of page

Assista ao trailer do primeiro longa-metragem filmado no espaço




A Rússia divulgou o trailer do primeiro longa-metragem já filmado no espaço. O Desafio segue um cirurgião torácico chamado Zhenya (interpretado por Yulia Peresild), que voa para a gravidade zero para realizar uma cirurgia cardíaca complicada em um cosmonauta (interpretado pelo cosmonauta da vida real Oleg Novitskiy), que não está apto a retornar à Terra para ser tratado.





O Desafio foi filmado parcialmente a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) e foi dirigido pelo cineasta Klim Shipenko e produzido pelo Estúdio Amarelo, Preto e Branco, bem como pela rede de televisão estatal Channel One Russia, com a ajuda da agência espacial russa Roscosmos.


As filmagens começaram na ISS em outubro de 2021, poucos meses antes de a Rússia invadir a Ucrânia, e levou 12 dias.





Além de ir para o espaço, Zhenya tem que lidar com a discriminação dos astronautas do sexo masculino pelo fato de ser uma mulher. A atriz Yulia Peresild encarou desafios que foram muito além da atuação, algo que envolveu suportar as condições excepcionalmente duras no espaço, através de testes médicos, psicológicos e físicos. O Desafio está programado para chegar aos cinemas em 12 de abril.


Antecipe-se a grande transformação da fotografia com a nova fase blockchain. Faça parte do NFoTo e comece a avançar nessa nova fronteira do mercado - Quero ser Membro NFoTo


Assine a newsletter grátis Spotlink e receba as notícias desse site no seu email - Quero ficar por dentro com Spotlink - Newsletter





0 comentário

Comments


bottom of page