top of page

Anne Geddes lança coleção NFT para o Dia das Mães 2022

A renomada e mundialmente reconhecida fotógrafa Anne Geddes traz sua arte e criatividade aos NFTs pela primeira vez com sua coleção do Dia das Mães 2022





Geddes também leiloou uma sessão privada para acontecer em seu estúdio em Nova York, para arrecadar dinheiro para mães e crianças na Ucrânia; Crianças ucranianas NFT também sendo desenvolvidas com todos os lucros indo para a Cruz Vermelha


Anne Geddes, fotógrafa mundialmente conhecida por suas imagens icônicas capturando a beleza, pureza e alegria de bebês, traz sua arte e criatividade aos NFTs pela primeira vez. Em 6 de maio de 2022, a Coleção NFT 2022 da Anne Geddes será lançada. A Coleção contém nove seleções disponibilizadas em uma variedade de configurações de formato. Sua coleção de NFTs será vendida exclusivamente através do mercado de blockchain certificado carbono neutro WAX e alimentado pelo aplicativo Shopify Waxify.


A coleção poderá ser comprada de várias formas desde cartão de crédito, PayPal e outros pagamentos tradicionais, bem como WAXP, Bitcoin e Ethereum. Esta coleção NFT lança por Anne Geddes faz uma ponte entre os principais colecionadores de fotografia de Anne Geddes e os ávidos colecionadores de NFT. Os compradores podem se pré-inscrever para a venda em annegeddes.io, com pré-venda começando um dia antes — 5 de maio de 2022.

As configurações da coleção incluem:


NFT de edição limitada:

Todas as nove imagens da coleção do Dia das Mães são cunhadas como estampas de arte digital. Cada impressão digital pode ser "resgatada" para uma impressão física correspondente de 8"x10".


Série de assinaturas:

Todas as nove imagens da coleção compõem a "Série assinatura". Cada impressão digital contará com uma assinatura digital autenticada original e uma impressão física assinada. Apenas 20 de cada impressão estarão disponíveis para um total de 180 impressões. Estas estampas são criadas exclusivamente para a Coleção NFT do Dia das Mães de Anne Geddes 2022.


Coleção 1-de-1:

Duas imagens da coleção estarão disponíveis como edição limitada de impressão digital e física. Cada imagem contará com uma assinatura digital original autenticada e uma impressão física única assinada.


Cada NFT artly cunhado virá com uma oferta exclusiva de resgate para uma obra de arte física, feita exclusivamente para este lançamento. Cada NFT também conterá um vídeo cunhado de Anne discutindo pessoalmente cada uma das imagens. Além disso, todas as impressões digitais e físicas serão feitas exclusivamente para este lançamento e não serão feitas novamente neste formato.


Anne também leiloará uma sessão privada em seu estúdio em Nova York para arrecadar dinheiro para mães e crianças na Ucrânia. Uma NFT comemorativa adicional para apoiar crianças ucranianas estará disponível na galeria para ajudar a arrecadar fundos adicionais. Toda a renda será dada à Cruz Vermelha Americana.


Essa mudança de Anne para o blockchain com uma icônica Coleção NFT do Dia das Mães de Anne Geddes é inovadora para um artista deste calibre. Algo que só comprova a força do NFT para a nova fase empolgante da fotografia digital.


Em tempo: dia 10 de maio vai ocorrer o curso online ao vivo NFT para Fotógrafos.


Quando: 10 de maio – 18:15

Quanto: a partir de R$199 (parcelamento no cartão via Sympla)

O que ganho também: Plano de MKT para Fotógrafos + ebook + acesso ao conteúdo gravado



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page