top of page

A celebrada revista Rolling Stone lança coleção NFT em parceria com a Pussy Riot


Com informações da NFT Evening


A Rolling Stone se uniu a cofundadora da Pussy Riot, Nadya Tolokonnikova, para lançar a coleção NFT “Matriarchy Now”. Criados em parceria com a aclamada fotógrafa e artista, Ellen von Unwerth, os NFTs serão lançados no mercado Coinbase NFT. Definido para lançamento no dia 11 de janeiro, com o dinheiro das vendas sendo revertidos para LegalAbortion.ETH da UnicornDAO para apoiar os direitos reprodutivos.


Matriarchy Now NFTs por Nadya da Rolling Stone x Pussy Riot


Para seu mais recente projeto Web3, Nadya Tolokonnikova, da Pussy Riot, está entrando no mundo da fotografia NFT. Criada em colaboração com a Rolling Stone e fotógrafa e artista, Ellen von Unwerth, Matriarchy Now é uma coleção NFT de 11 partes.


O projeto imagina um belo mundo onde mulheres, homens e todos os outros são iguais”, observa a Coinbase. “Para este projeto especial da Rolling Stone, Nadya Tolokonnikova e Ellen von Unwerth colaboram pela primeira vez em uma reflexão sobre arte e sexualidade.”



O que está incluído na coleção Matriarchy Now NFT?


Em suma, a coleção Matriarchy Now NFT incluirá 11 NFTs exclusivos. No entanto, o destaque da coleção é a capa “MATRIARCHY NOW” 1/1 com o logotipo da Rolling Stone. Todos os rendimentos do leilão deste NFT apoiarão os direitos reprodutivos das mulheres. Além disso, o vencedor do leilão também levará para casa uma impressão oficial de arte física da fotografia de von Unwerth.


A Rolling Stone lançará a MATRIARCHY NOW durante uma exposição da IRL às 19:00 ET em 11 de janeiro. O evento acontecerá no The Canvas 3.0, uma galeria e hub para atividades da Web3. Está localizado no The Oculus no World Trade Center em Lower Manhattan.


Quem é a co-fundadora da Pussy Riot, Nadya Tolokonnikova?


Nadya Tolokonnikova é a co-fundadora da banda punk russa Pussy Riot. Uma artista de performance, feminista e ativista política, Nadya tem estado na vanguarda do ativismo da Web3. No início do ano passado, ela, juntamente com outros artistas e desenvolvedores, lançou o UnicornDAO, um fundo de investimento em criptomoedas.

Essencialmente, o coletivo apoia artistas de identificação feminina, não binárias e LGBTQ+. Até agora, arrecadou US$ 4,5 milhões para tornar o espaço Web3 mais inclusivo e diversificado.


“A UnicornDAO foi fundada com base na missão de redistribuir riqueza e visibilidade, a fim de criar igualdade para pessoas identificadas por mulheres e LGBTQ+”, disse Nadya na época.



Agora, com a coleção Matriarchy Now NFT com Rolling Stone, Nadya, da Pussy Riot, está se consolidando no espaço filantrópico da Web3.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page