3 notícias sobre a variedade de novos projetos em NFT

A cidade de Miami vai lançar coleção com 5 mil NFTs, Banda Muse lança álbum e Tiffany´s com lançamento sofisticado


Embora ainda esteja em baixa, o mercado de NFTs segue avançando em iniciativas inesperadas. Trago 3 delas para indicar a tendência. Uma envolve uma cidade, outra uma banda famosa e por fim um de marca de luxo.





Cidade de Miami lançará 5.000 NFTs Ethereum com TIME, Mastercard e Salesforce


O prefeito de Miami, Francis X. Suarez, compartilhou planos na última quinta-feira para lançar 5.000 NFTs Ethereum ainda este ano. Miami está em parceria com a revista TIME, , Mastercard e Salesforce para esse lançamento.


Os NFTs serão criados por 56 artistas diferentes de Miami "representando a área de 56 milhas quadradas da cidade", de acordo com um comunicado de imprensa da cidade.


A TIME vai executar e cuidar da estratégia do lançamento do NFT da cidade. A Mastercard oferecerá aos detentores de Miami NFT benefícios exclusivos, como acesso a eventos especiais em restaurantes e passeios culturais privados na cidade. A Salesforce vai gerenciar o processo de mineração e vendas primárias dos NFTs com sua nova plataforma NFT Cloud, anunciada recentemente.


Muse lançará próximo álbum na plataforma NFT Serenata, baseada na blockchain Polygon


O próximo álbum da banda de rock britânica Muse será lançado como uma NFT de edição limitada. "Will of the People", o 9° álbum da banda de rock Muse, será lançado em 26 de agosto como um NFT e será o primeiro lançamento que entrará nas paradas no Reino Unido e austrália.

O próximo lançamento do Muse no NFT é limitado a 1.000 cópias em todo o mundo e virá como um NFT e um formato de edição limitada, de acordo com o The Guardian. As paradas britânicas passaram a colocar lançamentos em NFTs nas listas desde abril passado.





Em 2020, Mused também trabalhou com o projeto CryptoKitties da Dapper Lab para criar colecionáveis digitais. "Vontade do Povo" será vendido via Serenade, a plataforma "eco-friendly" que ajuda os artistas a capitalizar o boom da NFT. A Serenade não exige que os usuários criem uma carteira cripto antes de comprar NFTs, e as pessoas podem usar cartões de débito e crédito para comprar NFTs no site. Os usuários também podem usar suas carteiras Bitcoin ou Ethereum existentes vinculadas à Coinbase.


Tiffany's lança NFTs e cada um custa US$ 51.000


São 250 NFTs de edição limitada, cada um com preço de 30 ETH. Tiffany & Co., um dos nomes mais proeminentes em artigos de luxo há mais de um século, está lançando uma série de NFTs. Tudo indica que as vendas começam em 5 de agosto. Batizado de NFTiff. Uma imagem compartilhada pelo influente trader da NFT Cozomo de' Medici apontou para uma descrição dos NFTiffs que especificavam que a oferta seria uma série de pingentes digitais e físicos, feitos para os proprietários de Cryptopunks.




Os NFTiffs, o primeiro produto NFT oferecido pela Tiffany & Co., estão sendo introduzidos depois que a empresa passou a investir na Web3 por meses. Em março, a Tiffany & Co. se aventurou no espaço da NFT pela primeira vez com a compra de um Okapi NFT da Tom Sachs.

A página da NFTiffs apresenta uma declaração na parte inferior dizendo que é "alimentada pela Chain", uma empresa blockchain fundada em 2014 que recebeu financiamento de empresas como Capital One, Nasdaq e Visa.


A propósito, venha fazer parte da comunidade NFT para Fotógrafos.


0 comentário